Descrição
A opinião que o cliente forma do estabelecimento depende, em grande parte, da maneira como foi atendido pelo garçom. Então, surge a necessidade de um treinamento adequado, com a utilização de técnicas padronizadas e modernas, que atendam às exigências dos melhores estabelecimentos, pois este profissional representa a empresa perante os clientes.
O garçom ocupa-se, principalmente, da recepção e acolhimento ao cliente, do serviço de alimentos e bebidas e dos cuidados com a arrumação do ponto de venda ou serviço. Com a grande diversidade de restaurantes, um bom atendimento, além de cativar o cliente gerando mais lucratividade, significa também o retorno do visitante. E vai além, quando o consumidor é bem atendido ele indica o estabelecimento para outras pessoas.
Público-alvo:
- profissionais do ramo alimentício como restaurantes, lanchonetes, buffets, casas de festas e eventos.
- profissionais que trabalham em hotéis, pousadas
- demais interessados que desejam se profissionalizar na arte de servir com qualidade e competência.
Certificado emitido na conclusão do curso.
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